18 outubro 2010

Estilo: Manu Gavassi

Foto: Reprodução
Oi todo mundo!
O estilo de hoje é da Manuela Gavassi que está fazendo
muito sucesso. Ela postava videos cantando no youtube,
depois começou a fazer parte do Blog Galera Capricho,
o que a ajudou a fazer muito sucesso.






Aos 17 anos ela tem um estilo bem despojado e fashion,
ela adora acessórios para o cabelo principalmente 
as headband (estilo hippie), 
meninas eu estou maluca por um desse
quem souber aonde vende, me avisa
por favor!

Confiram o Clipe dela da Musica Garoto Errado:



Muito fofo o clipe dela né?
Quem quiser saber mais sobre ela 
é só acessa o site da Capricho.

Beijos*
Maih Ferreira 

21 comentários:

  1. Uma fofa ela... estilinho super legal !
    beijão flor *-*

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela tem um estilo fofo, mas muito adolescente pra mim né? rsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee,

    o estilo dela é super lindoooo,esse look com a saia preta eu ameiiiiiii!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o Estilo da Manu! Acho super lindas as combinações que ela cria! *-*

    Blog Meeega Lindo! *-* já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho! ^^

    Tenha uma Ótima Semana! Tudo de Bom, Beijão ^^

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante do estilo dela! (:
    acho que ela tem uma personalidade propria ^^
    adorei o blog flor, virei seguidora!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. de verdade, nao vou mt com a cara dela.
    nem acho ela estilosa, pode ate se vestir bem, mas nao tem estilo nenhum pra mim! #prontofalei.
    mas ela eh bonita e tem uma voz meiga.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei linda!
    Adorei o estilo, ela é bem fofa, feminina.

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah já a vi no site capricho e tbm no pânico da jovempan. Querida tá rolando um mega-sorteio no blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Colega!
    Não conhecia ela! Vou dar uma olhadinha no clipe!
    Estilo ela tem, agora quero ver se tem talento!! ahuaah

    Adorei teu blog!
    Quando puder, passa lá no meu!
    http://www.colegaqueloucura.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda, bem meninha!!! bjuss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!! Valeu pela visitinha! Adorei seu cantinho e já estou seguindo!!
    A Manu é muito lindinha mesmo!!

    Dá uma passada no blog, tem uma enquete bem legal lá! Vamos interagir!!!

    Beijão

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa !
    Te seguindo
    bjs
    Se dar da uma passadinha lá:
    www.littlecitygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela presença de todas vocês!!!
    Eu acho ela bem menininha tbm!
    O que eu amoooo é esses headband que ela usa!
    beijos
    Seguindo todas!
    Maih Ferreira

    ResponderExcluir
  14. Eu enho vendido muitas headbands estilo hippie, em croché para todas as idades e também umas em couro entraçado.

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria de saber o nome desse acessorio ki ela usou no clipe Garoto Erradoo obrigadinha

    ResponderExcluir
  16. nossa velho os handbends dela saoooo mtmtmtmtmtmtmtmt 10000000000 amo teu estilo fofa tenho um bilhão deses handbands amo mtmtmtmtmtmtmtmtmt




    acho garoto errado tua melhor musica e mtmtmtmtmtmtmt legal tenho o teu cd






    beijinhoss bruninha

    ResponderExcluir
  17. elaa èe lindaa As Muúsicaaas Sãao Lindaas Adoroo A Manu s2*

    ResponderExcluir
  18. Acho ela muito linda,
    um dia espero ser igual a ela.

    ResponderExcluir
  19. eu amo o estilo da manu..ela é muito linda e mega fofa...
    adoro todos os lulks dela...

    ResponderExcluir
  20. priminha linda do coração Shiamo :g

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!