14 abril 2012

Raianny Mesquita - Blog Só Beleza


Foto: Rainny Mesquita

Oi gente, como vocês estão?

Hoje o post é um papo super legal que eu tive com a Raianny Mesquita do Blog Só Beleza e dona da Loja Beleza Virtual!


Eu começei perguntando a ela um pouco sobre a sua inspiração na hora de se vestir " Me visto da forma que me sinto bem, só isso. Aí gosto de misturar peças e tem dado certo!" , nós mulheres temos de tudo na bolsa né?! Perguntei a ela o que não poderia faltar na bolsa dela "Rímel, lápis, batom rosa e blush. Isso não deve faltar na bolsa de ninguém!",  concordo plenamente com a Raianny, o meu batom Rosa não sai da minha bolsa. Perguntei a ela se mudaria alguma coisa no cabelo dela e do que ela mais gostava "Não mudaria nada não. Eu gosto de hidratar ele com uma boa máscara.", a peça de roupa chave para ela é "Short jeans.", eu acho que muitas de nós concordamos com ela.

O que está tocando no Pc e no celular dela é "Rock, com certeza!", artistas preferidos "Humberto Gessinger e Jhonny Depp".

Ela também contou para a gente como surgiu o blog "Já tinha uma ideia de blog a tempos. Gosto de falar e conhcer pessoas com culturas diferentes da minha.", claro que para finalizar ela deixou um recadinho para vocês leitoras lindas "Olá meninas! Espero que gostem desta entrevista e comentem aqui. Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*".


Raianny muito obrigado pelo carinho e pelo papo super legal, gostei muito de te conhecer mais um pouquinho, e espero que vocês leitores e leitoras também!


Quer conhecer um pouco mais da Raianny Mesquita?


Facebook

Twitter

Blog Só Beleza

Loja Beleza Virtual


Espero que gostem!

Beijos

Maih Ferreira

Um comentário:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!