20 abril 2012

Tutorial: Unhas Marmorizadas


Oi gente! Bom Final de Semana para todos, amanhã continua a reforma no meu quarto, a bagunça esta totalmente organizada (nos meus sonhos), tem varios tutoriais de decoração saindo do forno!! kkk

Tutorial das unhas marmorizadas na agua, eu tentei varias vezes até consegui, minha prima Nicolle me ensinou a fazer direitinho pois não consegui aprender logo com o video.


Ps: Minhas unhas não são lindas, kkkk pelo contrario. 

Eu usei dois esmaltes da Risqué.

O Tutorial:

Fonte: Youtube/Reprodução

Espero que vocês gostem da dica!

Beijoooos

3 comentários:

  1. adorei o tutorial , aaah suas unhas são bonitas sim

    ♥ www.exclamegirls.com ♥

    ResponderExcluir
  2. acho super legal, ja tentei fazer varias vezes e nunca consegui :/
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo,
    eu sempre quero fazer e vou deixando pra depois e nunca faço,rs
    ja estou te seguindo
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos e
    participe dos sorteios ok
    estão ótimos :)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!