05 julho 2012

Tutorial de Make : Inverno Colorido

Oi gente!!! Hoje 5 de Julho estou beeem feliz, sou corinthiana desde pequena, e o orgulho do meu Timão é inevitável, CAMPEÃO DA LIBERTADORES!

Além de esta super feliz com meu time, eu estou feliz por esta me recuperando da cirurgia que eu fiz a 20 dias, aos poucos estou voltando ao normal.

Vamos falar de Make que é o que interessa, o tutorial na verdade é uma dica de Make para o Inverno, cor, não vamos esquecer as cores do verão, o inverno fica muito mais bonito com algumas cores.


Eu pensei em iluminar um pouco o meu inverno, uma make simples que pode ser  usada para ir para o trabalho, faculdade, shopping, entre outros. Nos olhos dei preferencia ao rímel, um delineado simples e uma sombra marrom com um tom quente. Muito iluminador, (eu exagerei, e o flash também piorou o brilho), um blush rosado e a cor é claro ficou nos lábios, optei por um batom rosa mais fechado.

Produtos Usados:

  • Base HD Yes;
  • Pó Maybelline;
  • Corretivo Yes;
  • Blush Nyx
  • Sombras Paleta 180 
  • Rimeis Avon Super Shock e Colossal Maybelline
  • Lápis Branco Nyx
  • Delineador Liquido Contém 1g;
  • Iluminador (não lembro a marca);
  • Batom Rosa Avon Color Trend (Grape);

Espero que vocês gostem! Beijos!
Maih Ferreira


Um comentário:

  1. LInda, linda!!

    Quero te convidar a conhecer uma ótima oportunidade para blogueiras... Confere tudo no site, mas já adianto só se cadastrando vc já ganha um valor em dólar... Quando me cadastrei ganhei $60 e troquei por essa bolsa http://www.oasap.com/handbags/5673-elegant-retro-handbag-with-double-front-pockets.html linda né !!

    E te convido a se cadastrar também no meu blog explico como faz se cadastra lá, não perca essa chance...

    Saiba Mais → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/07/se-tornando-blogueira-de-moda-da-oasap.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!