21 agosto 2012

Desafio: Maquiagem em 5 Minutos

Oi gente! Tudo bem com vocês? O blog esta passando por algumas mudanças, por isso estamos usando um tema comum do blogger. Hoje pela manhã resolve responder esse desafio, fiquei bem animada depois de ver o video das outras meninas.
Eu descobri que é possivel sim, fazer uma make (basica) em 5 minutos, me surpreende comigo, eu sempre uso a desculpa que não tenho tempo para fazer uma make mais bonitinha no dia-a-dia. Agora não tenho mais desculpas! Eu optei por uma make classica, batom vermelho e delineado esfumado.





Alguns detalhes, meninas eu não editei o video, eu esqueci a mascara e no final tive que ir no closet buscar, hahaha caiu um pouco de gliter no meu rosto e eu esquece de limpar! São os detalhes que com o tempo a gente consegue ajeitar!
Quem quizer fazer, faça, é super divertido!

Beijoos!
Maih Ferreira
@maihferreira (Instagram e Twitter)

2 comentários:

  1. Eu não passo base mas não deixo o corretivo de lato nunca! Hahaha
    E não consigo de jeito nenhum passar o delineador como você...

    Beijo
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu fiquei em duvida, entre a base e o corretivo. Obrigado!
      Beijooos

      Excluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!