03 setembro 2012

TAG Louca por Óculos de sol

Já que todo mundo deu pra falar pelo que é louco eu também resolvi me abrir com vocês
Vou abrir meu CORAÇÃO
Bom, É Bem!!! Eu sou louca por ÓCULOS DE SOL
Tenho de todos os tipos dos mas tradicionais aos mais coloridos, Ray ban dourado,preto, marrom, Aviador espelhado e preto, vuarnet preto com cinzenta do e rosa colorido, Quadrados verde, vermelho, azulado, Carrera preto e branco. 
Ao todo são 23 óculos. Pra combinar com roupa, sapado, bolsa ou biquine.
AdoOoOoro óculos de sol quando mas diferente melhor e ainda bem que meu rosto acentua com todos os tipos.
\0/
Confiram ai fotos de alguns óculos e me digam o qual mas gostaram.

 













Bjos de Tt Monasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!