27 outubro 2012

Inspiração Halloween

Foto: Google
Oi gente, tudo bem com vocês? 
Eu espero que sim, como sempre, deixa eu pedir desculpas as minhas leitoras queridas pela
falta de atualização, eu fiquei um pouco atrapalhada esses dias.
Mas vamos ao que interessa, dia 31/10 é o Halloween, o famoso dia das bruxas, que aqui no Brasil 
não é tão comemorado como em outros Países, mas como sempre rola uma festinha a fantasia nessa época 
eu resolve dar a minha sugestão, na verdade vim só divulgar a inspiração que eu usei para criar a minha make. A Luciane Ferraes já apareceu aqui no blog com seus videos de makes fabulosas, e para o halloween  desse ano ela criou uma versão meio gótica, uma make bem carregada e com direito a boca com degradé vermelho e preto. Eu amei e reproduzi para vocês, não ficou igual, mas eu gostei do resultado, fui até a padaria assim 'sério mesmo' para ver a reação das pessoas, algumas olharam desconfiadas, outras pediram para tirar fotos com o celular ' hahaha', e teve gente que elogiou. 
O da Lu Ferraes:

 Imagem
Foto: Luciane Ferraes
(www.lucianeferraes.com.br)
A minha ficou assim, fiz a make e só depois lembrei que o meu noivo tinha levado a câmera em uma viajem, 
a foto foi tirada pelo meu Xperia mesmo! A luz não ajudou muito a deixar a make mais escura como a da Lu, mais o efeito é o mesmo! kkkk


Para conferir o tutorial da Lu é só clicar AQUI.

E ai minha gente, o que vocês acharam? 
Mil beijos e boa semana!!!
@maihferreira

2 comentários:

  1. These are amazing makeups for Halloween! Wish I had that much skill lol))

    Would you like to follow each other on gfc and other platforms?
    Just let me know :)


    xx
    Tali
    www.RockMyHeels.com

    ResponderExcluir
  2. Cê ficou linda, amiga :)
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!