28 fevereiro 2013

Resenha: Batons


Oi gente! Tô bem chateada hoje, e quando estamos tristes fazemos o que gostamos né? 
Hoje tem resenha, dos batons mais famosos! Hahaha todo mundo conhece ou já usou os batons da Avon. Eu sempre vi minha mãe comprar os produtos da marca e quando me apaixonei pela maquiagem comecei a comprar produtos da marca, eu sempre digo que não vou comprar mais acabo comprando mais ainda. Eu comprei esses 3 batons há 2 meses e agora já posso dar a minha opinião sincera sobre eles (não ganho nada com esse post, só estou dando minha opinião).


#1
#2
#3
  • Batom Hidratante - Rosa Chiclete #1
  • Batom Hidratante - Lilás Vibrante #2
  • Batom Lápiz( está escrito assim na embalagem) Labial - Jaboticaba #3


Ordem das cores: #2, #3 e #1

Minha Opinião: 
Eu gostei muito das cores, os rosas eu já imaginava agora o #3 foi uma surpresa. Nunca usei batons mais escuros que vermelho, sempre tive medo de errar nessas cores e como essa cor vai arrasar no inverno e além de tudo é charmosa, resolve então testar e amei!

Pigmentação: O #1 e o #3 são bem pigmentados. O #2 é pigmentado porém mais cintilante com leve brilho para obter a cor da bala é preciso mais de uma aplicação.

Durabilidade: Esse ponto é o mais fraco quando o assunto é batons da Avon Color Trend, eles não duram muito e com o tempo se você estiver com lábios ressecados eles se acumulam nas dobrinhas. O #3 se saiu bem em comparação com os outros.

Preço: São bem baratinhos custam em média R$ 10,00. (não lembro o preço correto, mais sei que não passaram desse valor)

Veredito Final!

São baratos, acessíveis, alguns são lindíssimos! Porém outros fatores pesam na hora de compra-los, eu acho que a Avon é uma das melhores empresas de cosméticos populares do momento e ela deveria investir um pouco mais em seus produtos ao invés de tanta propaganda, por exemplo, a durabilidade e a questão de que os batons deles derretem muito facilmente. Eu tenho vários batons que eu perdi por ter derretido, os #1 e #2 mesmo estão sempre assim, derretendo!

E ai gente, vocês usam esses batons e o que acham?
Beijos!
Maih Ferreira


4 comentários:

  1. Lindooos, usaria todos!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor #3, também nunca tive coragem de usar uma coir escura como você, mas to pensando sinceramente comprar algo do tipo também (:

    Estou adorando conhecer seu blog, é cheio de conteúdo legais :**

    http://sinteticovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São cores lindas! Essa linha da avon está me surpreendendo a cada dia que passa. Nesses dois tons de rosa #2 e #1 eu tenho vários, quando eu vi já tinha comprado. :(

    Beijos.

    http://myeyours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os batons da marca principalmente pelo preço.
    Que lindo esse rosa, eu amei. A embalagem está linda.
    Beijão

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!