19 março 2013

Moda: Militarismo


Foto: Reprodução
Oi gente! Uma das tendências da nova estação é o militarismo, que volta a moda com alguns detalhes bem interessantes. Além das roupas com estampas e cores mais fortes, o estilo dos sapatos e makes também estão com tudo.

O que eu acho mais interessante da moda é que nós escolhemos o que queremos usar e ser, por exemplo a combinação que eu mais curto é misturar o militarismo com rock. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gente, eu espero que vocês gostem! 
Beijos!
Maih Ferreira

2 comentários:

  1. Completamente in love com essa nova tendencia...

    Deixa eu te contar, estamos com um sorteio lá no blog, corre lá pra participar, vc vai adorar o Body Lotion Dark Kiss.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa proposta!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com.br
    http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!