05 abril 2013

Novo LoOk Tt Monasc (Ombré Hair)

Olá meu povo!

Como vão? Espero que muito bem e comentando bastante os postes da minha parceira e amiga Maih Ferreira.

Desculpem pelo meu sumiço, mas a culpa é da faculdade que ta levando todo meu tempo.

Bom como vocês podem ver eu estou de novo look. Resolvi mudar e meu cabelereiro luxo!!! me indicou fazer o  Ombré Hair.

Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado final!!!!

Em meu cabelo como era castanho escuro ele teve que usar

pó descolorante e a tinta de cor LOURO CLARO PLATINADO, pra dar esta cor e efeito.

Antes

     

 Depois

E ai o que acharam?

Bjos de Tt Monasc

  

7 comentários:

  1. Gente, como mudou demais, adoreeeeeei :D
    Seu rosto ficou mais leve e mais jovem!!!
    Beijinhos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona. tb adorei seu post!
      bjinhos de Tt Monasc

      Excluir
  2. Adorei, que lindo que ficou.
    Bem mais jovem,

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gata.
      Realmente é sempre bom mudar
      Bjux de Tt Monasc

      Excluir
  3. Que linda *-*
    Adorei o look =D
    Segundo seu blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Tenha uma ótima semana querida :D
    Beijinhos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito linda *o*
    http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!