19 agosto 2013

Resenha: Super Óleo 8 da Garnier Fructis


Na busca do produto de cabelo perfeito para mim estou investindo em tudo o que é tipo de produto, como eu havia amado o Maroccanoil eu resolvi testar o Super Óleo 8 da Garnier para saber se funcionaria bem para o meu cabelo. 

Continue Lendo...




Na sua composição ele possui o óleo de argan e camélia como base. O que eles prometem:
    Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
    Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
    O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
    São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

Eu usei para combater o frizz do meu cabelo e como protetor térmico e pelo meu cabelo ser oleoso e qualquer quantidade de óleo ou creme pesar nos fios ele os deixou macios e leves. 
Eu gostei bastante do resultado, deu brilho e macies e é um bom substituto (pelo menos para o meu caso) do Maroccanoil (que é mais caro).
Ele custou R$ 15,00 e eu comprei no supermercado mesmo.



Meninas eu estou num processo para sair do cabelo pretão para o ruivo (loiro acobreado), depois eu conto para vocês como esta sendo essa luta! kkkkk

O que vocês acharam desse produto?
Beijos
Maih Ferreira  

7 comentários:

  1. Não conhecia esse óleo, mas parece muito bom!
    Tenha uma linda semana!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo! Já quero usar tb!
    Beijos:*

    meajudabelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu queria experimentar...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/glosses-e-batons-motives-cosmetics.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  4. ótima resenha, vou experimentar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que dica bacana.
    Gosto muito de óleos assim para tirar o frizz.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi ele numa propaganda e fiquei bem interessada!
    E mais ainda ao saber que mesmo com o cabelo oleoso dá para usar...
    Vou ver se compro esta semana, meu cabelo agradece! hehe
    Beijinhosssss :)

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei, parece ser bom...

    adorei o blog!!

    passa la no meu blog:
    http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!