29 outubro 2013

Comprinhas Sephora + Resenha Paleta Stila - Sydney

Oi gente! A Sephora é uma das lojas de cosméticos em que eu sempre quis visitar, sempre vi as outras blogueiras falando dos produtos e das resenhas. Recentemente vi a resenha de uma paletinha super fofa em um blog (não lembro o nome) e acabei tendo a ideia de comprar para testar. Quando entrei no site da Sephora amei tudo, gente o que é aquilo, parecia natal, tudo em promoção. Comprei dois produtinhos bem baratinhos para testar.


A primeira comprinha foi a miniatura do perfume Eternity da Calvin Klen, eu nunca havia usado ele e como eu sou super chata com perfume resolve comprar o de 15 ml. Eu amei o cheiro, (não sei descrever cheiros) achei doce e marcante. Com certeza irei comprar a versão maior. O pequeno custou R$ 39,00. (Aqui)



Não liguem para as marcas do meu dedo.



A segunda aquisição foi essa paleta Stila in Sydney, quando eu vi as cores amei, são neutras e fazem looks clássicos e lindos. São bem pigmentados, possui um produto 2 em 1, que é blush cremoso ou batom. Como blush eu amei dura bastante, já como batom eu só usei para testar. Quando e passei na boca não gostei, o cheiro tabém me desagradou. O preço dela é super atrativo R$ 19,00. (Aqui)

Sobre a loja: Amei, chegou antes do prazo e o melhor o frete é grátis para qualquer compra.

Espero que vocês gostem! Qualquer coisa é só dizer nos comentários.
Beijos!
Maih Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!