04 outubro 2013

Inspirações "Primavera"



Oi gente! Faz um tempinho que eu não faço posts de inspirações para vocês, hoje eu resolvi dá aquela passeada fashion pelo LOOKBOOK e conferir o que os fashionistas de plantão vem usando e abusando!
A primeira foto me chamou atenção não só pelo ruivo (acho que é peruca) e sim também pela combinação com tons avermelhados, achei que ficou lindíssimo sem ficar bem combinadinho.













Além das inspirações para as minhas Divas eu acabei vendo algumas produções para os nossos meninos de plantão.



Eles são muito estilosos!
Fonte de Todas as Fotos: LOOKBOOK

Espero que vocês gostem! 
Beijos!
Maih Ferreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!