27 dezembro 2013

Moda Praia 2014 Para Todas!


Oi meninas!!! 2014 esta quase chegando e com ele as férias de verão, seja na praia, na piscina, rio, lagoa, cachoeiras entre outras queremos esta lindas com a roupa de banho e se sentir bem né?
Pensando nisso eu trouxe inspirações de biquínis e maios para todas vocês, não importa se estão magras, gordinhas ou com aquela barriguinha chata que insiste em ficar com a gente você merece ficar linda e se sentir bem. 
Foto: Reprodução (Montagem feita por mim)
     
Os maios são muito menosprezados pelas lindas que estão em forma já para as gordinha parece ser a opção mais aceitável. Que nada, maios deixam o look de praia mais despojados e podem ser usadas nas festinhas. Os biquínis engana a mamãe estão sempre em alta e vestem muito bem. Para as gordinhas como eu é bom optar por biquínis que te deem conforto, a parte de baixo mais larga evita ficar com aquelas dobras indesejáveis!  Os biquínis que possuem franjas na frente estão super em alta e deixam o look despojado. O único porém desse modelo é para as meninas que possuem seios maiores, pois esse modelo tende a deixa-los maiores.

Fotos: Taciele Alcolea
 Quando eu falo sobre biquínis lembro logo da Taci (do blog Taciele Alcolea) que possui muitos, ela até mostrou em vídeo a coleção dela. Eu separei os mais lindos para vocês se inspirarem, para saber o preço e onde ela comprou basta ver o vídeo no canal do Youtube dela.
O que eu acho mais fofo é as combinações que ela faz, podem reparar que cada look possui um estilo diferente.
Fotos: Taciele Alcolea
Esses 4 looks são os meus preferidos, o primeiro é simples mais fofo eu gosto dele para tomar sol. O segundo e quarto são estilosos e precisam de muito estilo para vestir e não parecer a vovó! Já o terceiro é fofo d+!!! Esses babadinhos com a imagem das fitinhas é fofo e deixam os seios lindos!!!

Espero que vocês gostem das dicas, o que importa é que você se sinta bem com você mesma!
Beijos Maih Ferreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!