18 março 2014

10 Passos Para Dar a Volta Por Cima

Foto: Reprodução/Google
Já imaginou como séria o mundo sem acreditar no PARA SEMPRE? Se no inicio de um relacionamento já estivéssemos olhando para o fim? Se a cada beijo dado, cada promessa feita tivessem uma validade? 
A vida é cheia de altos e baixos, e eu já passei por todos esses lugares e ainda acredito em felizes para sempre! Por que não acreditaria? Cada relacionamento tem seu começo, meio e fim e não precisa ser para sempre para ser especial, até aqueles que te deixaram super mal tem seu devido valor. 
Eu e um amigo fizemos um manual de sobrevivência depois que o PARA SEMPRE acaba, não é para seguir a risca é só para te mostrar como superar e DAR A VOLTA POR CIMA DE TUDO.

1 . Acabou? Defina o ponto final, se acabou mesmo não fique procurando maneiras de voltar atrás, lembre-se o TEMPO NÃO VOLTA!

2. Chore, grite, fique com raiva! Guardar sentimentos ruins vai fazer mal para sua saúde, então aproveite esse momento e chore mesmo!

3. Não tome decisões importantes enquanto estiver com muita raiva, espere um tempo e esfrie a cabeça antes de tudo.

4. Tente não jogar na parede todas as recordações, depois com calma você destrói tudo o que te faz lembrar ele.

5. Fique um tempo sozinha, pense em você. Sabe aquelas coisas que você deixou de fazer por ele? FAÇA!!!

6. Não dá para ficar "deprê" para sempre. Às vezes, usar de diplomacia consigo mesma e tentar maneiras de se reconectar com o mundo é uma boa saída, ligue para aquele amigo de todas as horas, dê um passeio na praça ou no cinema, não permita que a tristeza dure mais tempo do que deveria.

7. Ame-se! É muito importante que você procure se conhecer melhor e se amar.

8. Não se desespere atrás de um novo relacionamento. Tenha calma, aproveite o tempo só para fazer coisas que não faria em um relacionamento e aproveite bastante os seus amigos.

9. Não vá com muita sede ao pote! Surgiu um novo paquera? Agora é hora de ir com calma e ter caute-la ao entregar seu coração de bandeija. Seja paciente e não apresse as coisas.

10. AME E SE DEIXE SER AMADA! Deixar o amor entrar sem medo em sua vida, viver intensamente uma doce paixão e sempre acreditar que é PARA SEMPRE.

Meninas acreditem sempre que vocês merecem o melhor de cada coisa no mundo, e sofrer faz parte da vida, o mais importante de tudo é você sempre aprender algo com tudo de ruim que acontece com você!

Obrigado suas lindas! 
Beijos!
Maih Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!