21 março 2014

Moda Masculina -> Calça Vermelha: COMO USAR?

Foto: Reprodução
Oi gente! Como vocês estão? Aqui tá uma correria com o final do curso! O assunto de hoje é moda masculina e eu sei que aqui já abordamos esse tipo de assunto mas nada melhor que um homem falar sobre o assunto para eles né? Pensando nisso chamei um amigo meu que entende do assunto para elaborar esse post super interessante para os homens que adoram calças coloridas mais tem medo de errar na hora de usar! Beijos, Maih Ferreira.
Se tem uma peça que atualmente pode ser encontrada facilmente nas lojas é a tal da calça vermelha. Mas o porém agora é: como combiná-la?
As cores que mais conversam no sentido de deixar o visual bacana são o preto, branco e cinza, contudo não é regra. O bom senso e o espelho amigo são decisivos no final das contas.
Uma pegada rocker cai muito bem com o vermelho e uma jaqueta de couro preta pode ficar sensacional! Para quem quer arriscar mais pode apostar em uma camisa xadrez mais clara e neutra ou ainda com uma camisa jeans.

Essas calças vermelhas são fáceis de usar por combinar facilmente com muitas cores e também pois sua cor ser de grande destaque, dá uma personalidade levemente sensual “ eu acho” ,  moderna e transforma o look em qualquer ocasião. Muita gente usa tanto com camiseta básica ou até mesmo com camisa e blazer vai depender da ocasião.
Se você pedisse para eu indicar uma cor de calça colorida para você apostar, sendo que você nunca usou uma, seria ou azul ou vermelho, mas acho o vermelho mais sério e sofisticado do que o azul em várias combinações e por isso acho a calça vermelha um coringa muito bom para o guarda-roupa do homem moderno.

Aqui vão alguns look's para inspirar! 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gleison Machado

Um comentário:

  1. Ei, você sabe o nome do cara da segunda foto? ♥ Enfim, adorei as dicas! Ótimo post.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!