18 agosto 2014

Resenha: Máscara Ultra Sex da Avon


Oi galerinha! Que saudade de postar para vocês, e para compensar todo esse tempo eu trouxe uma resenha de uma máscara super bacana da Avon. Falando em novidade, vocês repararam no layout novo que a Maih Ferreira fez para o blog? Ficou muito lindooooo!
Vamos a resenha!



A embalagem é bem bonita ( eu nem tirei o plastico que vem nela por causa desses detalhes em renda)!


O aplicador é diferente que faz com que os objetivos da máscara se cumpram. Esses objetivos são de alongar, curvar e levantar os cílios.


Eu gostei bastante do resultado que a máscara deu, cumpriu o que prometeu. Uma dica para quando você comprar uma máscara nova é de não usa-la imediatamente, pois ela fica muito liquida no inicio. Após algum tempo ela fica com uma consistência bem mais grossa o que deixa os cílios mais bonitos.  Só para constar eu não usei curvex para curvar os cílios, assim o efeito dado foi pelo uso da máscara.

Obs: Esse post não é um publieditorial, não recebemos nada para fazer a resenha.

Espero que gostem! Tem muita novidade que eu e a Maih Ferreira estamos preparando!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!