07 setembro 2014

Nova Colaboradora + Aprenda a Fazer Crochê




Olá gente! Meu nome é Giuana e gosto muito de fazer artesanato, é um bom passatempo além de que me faz relaxar e ainda acabo fazendo coisas lindas! Eu vou mostrar aqui no blog um pouco das coisas que eu já fiz, alguns tutoriais e também vou mostrar algumas dicas para vocês. Para o meu primeiro post vou mostrar alguns looks lindos que estão super na moda e também mostrar 3 peças que eu fiz outro dia. 
Toucas: Ideal para usar no inverno. Diferencia seu look,e da um ar largadinho.
Cachecóis: Assim como a touca o cachecol diferencia qualquer roupa, dando um ar elegante alem de ser bem quentinho.
A meia eu fiz e achei fofa para dormir nos dias muito frio! 


Agora vamos conferir algumas idéias de looks com peças feitas de crochê, o legal é que combina com o verão e com o inverno.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Cada look lindo, imaginei vários looks lindos. Agora para quem quer aprender a fazer crochê achei alguns vídeos no youtube que vocês podem conferir AQUI e AQUI. Quando você começar a praticar vai perceber que quanto mais pratica melhor vão ficando suas peças! 
Espero que gostem!
Beijos Giuana!

Um comentário:

  1. Amei os looks, adoro roupas de crochê!
    Já virei seguidora e parabéns pelo blog.

    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!