29 junho 2015

Dica de decoração.

Decoração de interiores: Parede de fotos

E ai galera... Beleza!!!
Hoje com decoração de interiores venho trazer uma dica pra vocês bem legal, barata, fácil e pratica. Eu fiz na parede do meu quarto e o resultado foi muito satisfatório, super aprovei, super apaixonei.



1ª passo: Eu escolhi as fotos que eu mais gostava. Fotos do meu cotidiano, fotos de alguns trabalhos como modelo, fotos criativas.
Ao total foram 20 fotos porque eu quis cobrir a parede toda e em preto e branco pois são cores clássicas combina com tudo.

2ª Enviei para um amigo meu dono de gráfica que me fez um precinho ótimo para imprimir as fotos em papel adesivo cada foto no tamanho 30x45.

3ª Fotos impressas, eu mesmo coloquei na parede, se você não souber aplicar a geralmente a mesma gráfica onde você imprimi terá uma pessoa pra fazer isso.

Não falei... Super facil!!!
Espero que vocês tenham gostado da dica e se inspirem com a ideia.
Há varias outras maneiras de enfeitar uma parede com fotos veja abaixo

Beijus de Tracy Monasc

Ate a próxima
Siga-nos no nosso Instagram: @intheclosetoficial
E pra vocês ficarem por dentro de nossas postagens e o que falamos a cada dia abaixo vejam nosso cronograma:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!