04 julho 2015

Como deixar as mãos finas, Receita da vovó

Milagre!!!


Gente vim contar um babadoOooOo pra vocês.
E babado mesmo, incrível!!!
 Na verdade é uma dica perfeita, super tudo pra deixar suas mãos finas. Isso é o que o açúcar e um pouco de hidratante pode fazer com suas mãos.
É isso ai galera.  Funciona mesmo!!!

Confesso que relutei um pouco com essa dica de beleza caseira que foi passada da minha avó para minha mãe e minha mãe me ensinou.
Quando ouvi achei que era uma maluquice ate minha mãe me desafiar a testar.
Não tem segredo em fazer a mistura é só um pouco de hidratante o que você usa mesmo com um pouco açúcar normal.
A mistura fica como se fosse de um creme esfoliante.

Mistura pronta e só você colocar nas mãos e esfrega-las uma na outra de 5 a 10 minutos passado esses tempo lave as mão com água corrente para retirar a mistura.
O resultado é imediato, e muito satisfatório minhas mãos ficaram parecendo bumbum de bebe. Kkkkkkkk
Eu passei a fazer uma vez na semana. E estou amando o resultado.
Beijos de Tracy Monasc

Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!