01 julho 2015

Resenha: Batom na cor Lissa Blosson Ville

Oi gente!!! Mais um post que eu sei que muita gente ama: RESENHA!!! Eu amo fazer resenhas de produtos e confesso para vocês que depois que minha câmera quebrou fiquei meio chateada por não fazer resenhas como antes, mas como eu gosto muito de fazer isso eu preferi tirar fotos com meu celular mesmo. Então, vamos a resenha de hoje!
Hoje vou mostrar para vocês um batom que é bem baratinho e que tem uma cor linda, o batom da Blosson Ville na cor Lissa.

Eu já tive um batom da blosson nessa mesma cor há alguns anos atrás e eu gostava bastante dele, recentemente minha vizinha que é revendedora trouxe ele na minha casa e eu me apaixonei.
Vamos a minha opinião!

  • Cor: Linda, com boa pigmentação. 
  • Duração: Não tem uma duração muito longa.
  • É cremoso.
  • O preço é bem bacana, paguei: R$ 15,00.
Então meninas, é um batom para o dia a dia mesmo. Não uso ele para festas e nem quando vou sair para demorar muito por que não gosto de retocar o batom toda hora, para essas ocasiões prefiro batons de longa duração.

Espero que vocês tenham gostado da resenha! Em breve tem mais resenhas de produtos bem baratinhos. 

Beijos!! 
Maih Ferreira


2 comentários:

  1. Que linda, ameei a cor! Não conheço a marca! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adoro batons hehe e a cor desse é maravilhosa!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!