05 setembro 2015

Hit do verão: Macacões


Por ser uma peça única e confortável eles vinheram do universo masculino muito usado pelos operários, soldados, pilotos e mecânicos os macacões entrarão para o look feminino em 1970, pois as mulheres também começaram a trabalhar nas fabricas ao lado dos homens.
Então ao longo doa anos a peça foi ganhando toque femininos e ganhou as ruas.

 Hoje são figurinhas carimbadas no nosso closet e nos dos artistas que escolhem modelos luxuosos e exclusivos para desfilarem no tapete vermelho.


 Lisos, estampados, neutros, longos,curtinhos, sociais  eles são o hit de todos os verões Brasileiros e não poderia deixar de ser, são lindos, confortáveis, leve elegante... 





Dicas de como usar:

Alta e magra:
Você podem usar e abusar dos mais diversos estilos de macacões, use modelos estampados e soltinhos sem medo de alongar ou encurta a silhueta.

Baixinhas :
Você deve evite modelos tomara que caia, soltinhos, pois eles achatam a silhueta e sempre use saltos para alongar. Use os curtinhos ou se for longo você  pode virar a barra de um jeito descolado. O efeito vai alongar a silhueta.

Quadril Largo:
Para você que tem o quadril largo procure um modelo com manga ¾ ou comprida para equilibrar sua silhueta.  Coloque cinto na altura da cintura para afiná-la, atenção ele deve ser da mesma cor do macacão. Neste caso, também prefira modelos sem bolsos ou pregas.

Gordinhas e Plus Size :
Usem peças em tons mais escuros e lisos, tecidos fininhos já mais eles podem marcar e aumentar ainda mais a silhueta. Escolher um macacão com modelo reto para as pernas e mais folgadinho no corpo. 

Muitos beijinhos
Confira nosso Insta, e saiba as novidades: @blogintheclosetoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!