27 outubro 2015

Conheça o Novo Blog Maih Ferreira

Oi gente! Hoje é oficialmente meu último post no Blog In The Closet, mas não fiquem tristes pois como muitas de vocês me sugeriram eu estou de volta a blogsfera! Meu novo blog vai continuar abordando tudo o que eu abordava aqui com as meninas, além é claro das novidades. O blog é há 5 anos um local em que eu posso compartilhar com vocês diversas coisas e até coisas pessoais. O motivo da minha saída é a necessidade de ter um cantinho meu, o blog In The Closet será sempre um cantinho especial para mim.

Queridos leitores espero que vocês possam ir conhecer meu novo blog.
Foram muitos momentos compartilhados aqui, agora é hora de renovar!
Espero que gostem da novidade!


NOVO BLOG! CLIQUE AQUI!
Beijos!
Maih Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!