10 outubro 2015

Óculos espelhados, tendência que veio para ficar.

Oi gente, olha só, para quem é apaixonada por óculos solar assim como eu, vai adorar esse post.
Para começar, a escolha certa do óculos solar seja ele de qual marca for deve ter primeiramente proteção contra os raios solares e raios ultra violeta UVA e UVB principalmente para quem usa óculos de grau assim como eu kkkk. Em segundo lugar, deve oferecer conforto e leveza à visão e a adequação do seu rosto, até porque não dá para usar um acessório como esse que machuque ou te deixe desconfortável e em terceiro lugar e não menos importante, deve ser ultra, hiper, mega fashion.
E por falar em fashion os óculos espelhados estão tomando conta do mercado, já virou tendência de moda e é o tipo de acessório que veio para ficar.


De diversos modelos e tamanhos esses óculos tem um ar super descontraído, despojado e moderno e será o carro chefe para o verão 2016, dá até vontade de fazer uma coleção toda deles, cada um de uma cor e modelo diferente um pra cada dia, bom né?


E aí vai uma dica... Para quem tem interesse em adquirir um produto como este ele dita muito a sua personalidade e atitude então é bom atentar-se aos modelos que se enquadram perfeitamente em seu rosto sejam eles ovais, retangular ou redondo.  É importante sempre pedir opinião, mais que seja uma opinião verdadeira rsrsrs. Além do mais vestir e usar acessórios que agente gosta nos deixa com o astral totalmente elevado, por isso seja criativa, ouse, invente, inove, monte seus looks e boa diversão. Você vai adorar!



Para mim, já está mais que aprovado!
Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjinhooos ;)


Criado por: Lane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!