15 outubro 2015

Oi gente, tudo jóia?
Desculpem-me o atraso, o dia foi absurdamente cheio e conturbado mas, jamais deixaria vocês longe das novidades do mundo fashion e portanto aqui estou eu.
E para dar início a nossa conversa, você já parou para pensar se um corte de cabelo talvez não poderia mudar muito em você?
Pois bem, se tem um corte que estará muito em alta nesse novo ano que está por vir são os cortes curtos e repicados.

Lily Collins
                                 Sophie Bush

Estes serão um dos cortes que mais farão sucesso no verão tanto pela leveza quanto pela liberdade e comodidade de ter o cabelo curto principalmente nessa estação que é a mais quente do ano em que as mulheres querem apenas e exclusivamente conforto e flexibilidade.
O corte como o da atriz Lily Collins por exemplo, além de te oferecer todos esses beneficios te deixa com um ar mais jovial e romântico, já o da Sophie o corte apresenta camadas rebeldes  que começa na altura do queixo que inibe a sensação de tédio com um ar mais descontraido e despojado.
Agora, para quem quer apostar nessa tendência sugiro que analisem bem o tipo de corte que querem optar para não se arrepender depois e a reação acabar sendo contrária do esperado. Um bom cabeleireiro e de sua confiança vai te ajudar nessa escolha, eu tenho o meu e quem sabe eu também não possa querer radicalizar! Pois eu adorei a idéia e espero que vocês também meninas...



Bom, até a próxima e um grande beijo.
Criado por: Elaine Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!