22 novembro 2015

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, nós assistimos

E ai galera
Beleza


finalmente assistimossssssss ao ultimo filme da saga Jogos vorazes a esperança - O final infelizmente.
Ai gente como fã já estou sentindo falta da expectativa de saber que no próximo ano terá outro filme da saga futurista que conquistou milhões e milhões de fãs.

Este ano nos despedimos do triangulo amoroso entre Katniss, Peeta e Gale, das crueldades do todo poderoso presidente Snow, dos jogos e dos vitoriosos.
 (TRISTEZA) 

O filme segue exatamente o livro ate mesmo nos diálogos, então vamos falar das cenas que me marcaram nesse ultimo filme:

1ª Finalmente o casamento de Annie e Finnick Odair 

2ª É claro as cenas de ação que é claro empolgou e entristeceu porque resultaram nas mortes de varios personagens e principalmente de Finnick Odair 


3ª A constrangedora cena porem não menos engraçada do que os pretendentes Peeta e Gale discutindo o relacionamento enquanto Katnip fingi esta dormindo (DANADINHA)

4ª A recuperação gradativa de Peeta durante todo o filme, seus questionamentos em busca do retorno de sua memoria e as tentativas de  Katniss de mante-lo vivo.


5ª A morte de Primrose Everdeen pela qual  Katniss foi voluntaria nos jogos, tornou-se o tordo e simbolo da revolução.

 6ª A cara de surpresa de Katniss ao reencontro o presidente Snow na estufa onde estava preso na sua própria mancão depois que a gerra acabou. É onde ele alerta o tordo para manipulações não feitas por ele mais pela presidente do distrito 13. 


 7ª Finalmente a cena tão esperada de execução do presidente Snow, onde Katniss resolve flechar Alma Coin a presidente do distrito 13 pois assim como o presidente Snow ela pretendia fazer uma nova edição dos jogos.

8ª E por fim o final hollywoodiano, não menos conto de fadas de Felizes para sempre onde Annie teve um filho de Finnick, Gale tornou-se general na capital e Katniss e Peeta voltaram para audeia dos vitoriosos, ficam juntos e tiveram 2 filhos.


E isso ai galera
beijos de Tracy Monasc
Ate a próxima 
Jogos vorazes certamente deixou sua marca e muitas saudades.



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!