13 janeiro 2016

Desafio: Meu passado me condena


E ai galera.... Beleza?
Eu espero que sim. Pois comigo esta tudo ótimo.

E isso ai galera mais um vídeo novo pra vocês. 
Na verdade um desafio chamado "Meu passado me condena" k.k.k.k.k.k.k

 Nesse desafio que me pediram pra fazer, eu teria que mostrar minhas fotos da infância, de como eu era na minha infância, do que eu me lembrava, ou do que me falaram sobre a foto.




Então espero que vocês gostem esta ai algumas fotos minhas de quando eu era menor e de tudo que eu fiz, as mudanças de visual de cortes de cabelo e muito mais
Não percam venham descobrir.

Ate o próximo vídeo. 
Há saem videos novos todas as quartas e domingos

E quero pedir a ajuda e colaboração de você de ideias para novos videos.
Se vocês tem algum desafio pra me fazer ou alguma pergunta sintan- se a vontade é só colocar nos comentários ai embaixo que terei o prazer de executá-los. 

Beijos fashions pra todos


Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!