10 julho 2012

Quero um Tablet!

   Oi gente! Eu vou começar uma nova seção aqui no blog sobre tecnologia, eu sou uma fanática por esses aparelhos que são tudoo de bom em nossas vidas, facilitam e muito o nosso dia-a-dia! 
Hoje eu vou dar dicas para vocês que pretendem comprar um Tablet, não existe só o Ipad , as vezes, dependendo do que você precisa um tablet de outra marca pode sair beeem melhor!


   Minha experiencia com aparelhos tecnológicos é longa, (kkk) serio, eu sou a salvação de alguns amigos e familiares, qualquer probleminha que aparece em seus dispositivos eles me procuram, eu gosto, assim aprendo muito mais! Eu sempre quis um Tablet (Ipad), pesquisei muito e encontrei varios outros Tablets que me ajudariam mais que o Ipad, meu noivo me deu um Tablet de presente e para nossa surpresa ele superou todas as expectativas! 



1- O Coby Kyros MID8024, tela de 8”,  resolução de 800×600 TFT resistiva, que reproduz imagens com uma qualidade superior ao simples LCD. Também conta com , conta com processador Samsung S5PV210 (Cortex A8) de 1GH ( o mesmo processador usado no Galaxy Tab), com conexões via Wi-Fi, saída HDMI 1080p e uma câmera VGA, OS Android Froio 2.2 e 512MB de memória RAM.


2- Um popular tablet da série de tablets Android FlyTouch é o FlyTouch 3, que vem com Android 2.2. Esse novo modelo é marcado por uma qualidade de construção superior e alto desempenho com um preço menor. 


3- O Breeze 2 possui tela Capacitiva, são 8 polegadas com resolução de 1280 x 768 e recurso multitoque. A AOC manteve o processador ARM Cortex A8 de 1,2 GHz. As diversas conexões do dispositivo são pontos positivos, sendo a Micro SD, Mini USB, USB e o destaque para a Mini HDMI, que permite a exibição de vídeos e fotos em televisores.


4- O Ipad 2, dispensa comentários. É sem duvida o melhor tablet da atualidade, mas o seu reinado esta ameaçado, com a velocidade em que os outros estão evoluindo, não duvido que ele seja superado em breve! Se você esta querendo investir bem, e tem dindin pode investir sem medo!


5- O Genesis Tab, ok, não esperava muito dele, até que meu irmão comprou um, me apaixonei, serio, ele tem uma tela multitouch, android 4.0, camera traseira de 2.0 e frontal de 0.3 mega pixels, roda jogos (meu irmão é viciado em jogos), os videos são exibidos em HD, e ainda ele não precisou instalar nenhum aplicativo para rodar videos de formatos como (rmvb, mkr, 3gp, mp4 ). Serio, eu amei! 


   Na hora de escolher vai com calma, veja o que você mais precisa e faça uma lista dos dispositivos que vão ser melhor para o que você precisa!
Se você quizer me perguntar algo sobre algum desses tabletes citados no post, pode perguntar, todos eles eu já testei e posso responder algumas duvidas!


Beijoos
Twitter: @maihferreira
Instagram: maihferreira
Facebook: Maiara Ferreira 


10 comentários:

  1. Depois do Ipad,só o Genesis,é muito bom!!!bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando seriamente em comprar um. Adorei suas dicas!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. O pessoal tem mania de achar que só existe Apple na vida, tem muitas marcas que superam os aparelhos da maçã hahaha Por aqui uso a tablet da Samsung, celular também... Nunca tive nenhum desapontamento com o Android lindo hahaha
    Mas, se o status for o mais importante.. é.. um Ipad é bem vindo hahaha

    beijos
    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vou ganhar um Ipad dia 18 que é o meu aniv kkk bj

    ResponderExcluir
  5. gostei das suas dicas.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Somos 2 kkkkkkkkk quero um tbm!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sabe que eu aprendo a mexer em tudo só? amo novidades.

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para ter um também! Eles são ótimos.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, obrigado pelos comentários! Eu tbm adoro tecnologias Júlia!
    BEijooos

    ResponderExcluir
  10. oi Maih

    eu também amo tecnologia

    tive um modelo da DL que comprei pelo shoptime mas não me adaptei com ele, prefiro smartphone ou notebook mesmo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!