24 agosto 2012

TAG: Meus Bichinhos de Estimação


Oi gente! Como vocês estão? Eu espero que bem! 
O blog esta de visual novo, o que acharam? 
Hoje eu estou aqui para responder uma Tag que eu amei, sobre os meus bichinhos de estimação. 
Eu vou contar para vocês, um pouquinho sobre os meus "bebês"!

Eu amo ter animais de estimação, amo cuidar deles, dar atenção, muito amor e carinho, aquela sensação gostosa de que alguém vai fazer a maior festa quando você chegar, alguém que fica do seu lado sem esperar muito de você. Eles nos escutam (e as vezes fazem o que precisamos em alguns momentos, só de carinho), não existe amor mais puro.

Eu sempre convive com animais, desde pequena, minha mãe também sempre gostou dessas fofuras. 
Eu tive um cachorro que viveu plenamente seus 20 anos, tive um peludinho Boris que era a coisa mais fofa do mundo, sofri muito quando ele morreu. Depois do Boris eu fiquei um tempo sem querer ter cachorros, até que encontrei uma gatinha preta que estava esperando filhotes e acabei ficando com ela (eu acho que ela que ficou se oferecendo!kkkk), ela teve os filhotes e depois de um tempo foi embora (acho que arrumou um gatão!kkk). 
Agora vou falar para vocês dos meus "bebês", quem me acompanha no blog a algum tempo sabe o quanto eu amo minhas coisas gostosas, eles são especiais, cada um do seu jeito! 

Bethoven:




Meu Pai adotou o Bê e me deu de presente, ele já tem 3 anos, é vira-lata.
Ele é um doce, indomável (hahahaha), ele é bem independente, pula o portão todos os dias, sai e fica passeando pelo quarteirão, no inicio tentamos fazer com que ele não saísse, mas não deu certo, então decidimos deixa-lo, ele sai e volta, como eu já disse, ele é muito amável, todos vizinhos brincam com ele e o conhecem, serio ele conhece mais gente no meu bairro do que eu, (kkkk) eu não sei como as pessoas sabem até o nome dele, ah e ele também tem muitos filhos, hahahaha muitos mesmoooo! 

Lion:







Esse ai eu não sei não viu, hahaha é uma mistura de raças. Ele é pequeno e ousado, muito ousado, o Lion tem 2 anos, é metido, faz cara feia quando alguém sai e não leva ele, pirracento e super fofo. Ele é muito amoroso com todos, ele é do meu irmão, mora com a gente, viaja e dorme com meus Pais (hahaha nem eu sei porque), serio, ele é uma coisa fofa da Titia, ama tirar fotos, e eu amo fotografa-lo, qualquer dia eu faço um post especial com videos e fotos dele.

Bahuan:



Reparem nas duas fotos, o Bahu nunca havia cortado os pelos, ele não suportava ver uma tesoura, e como ele é muito bravo, eu tinha medo de leva-lo ao salão como os outros cachorros, até que eu fui conversar com o veterinário e ele disse que daria um jeitinho dele deixar ser podado, e ai ele deixou e ficou assim, diferente (TOTALMENTE), ele tem 1 ano e 7 meses, é um bebezão ainda. Ele é muito bravo desde pequeno, morde quem encosta perto dele, diferentemente do pai que é o Bethoven e  bem parecido com a mãe que é minha outra cachorrinha que mora na Chácara do meu Pai, Preta (To sem fotos dela no pc), ela é bem brava também. 
Apesar de ser bravo com os outros, comigo ele é um amorzinho, brincalhão, odeia o computador, ele chora toda vez que me ver no pc, pedindo atenção, querendo que eu brinque com ele!

Dino:


Recentemente ele nos deixou, faleceu. Era meu príncipe, meu xodó, ele foi rejeitado ainda bebê, eu o peguei para criar (comprarmos ele no mesmo lugar onde compramos o Lion), ele teve uma doença que causou uma parelisia temporária e depois de alguns meses voltou a andar, dessa doença ele ficou com uma sequela grave, epilepsia, ele tinha serias crises, tomava remédio controlado, resistiu por muito tempo, depois veio a óbito! : (

Eu quero dizer para vocês que tem um bichinho, cuide sempre dele, ele é seu amigo, não maltrate, cuide!!!

Espero que vocês tenham gostado do post, hoje eu escrevi muito, quem tem animal de estimação aproveita e responde a Tag! 

Beijoos
Maih Ferreira

8 comentários:

  1. Ai que lindos... Tenho uma labradora preta #amo

    Vem me visitar? Ficaria muito feliz...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Deve ser muito fofa sua Labradora!
      Claro que vou te visitar!
      Beijoos

      Excluir
  2. Muito fofos! E tadinho do Dino, mas pelo menos tenho certeza que você deu muito amor a ele.

    Te espero no meu blog,
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigado! Eles são bem fofos mesmo, eu dei mesmo muito amor ao Dino!
      Beijos linda!!

      Excluir
  3. Que fofos *-*
    Ei tem sorteio rolando lá no blog , que tal conferir ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos .

    ResponderExcluir
  4. LINDOS!!!

    Obrigada pela visita, amei!! Volte sempre...

    Vem, tem post novo http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!