13 setembro 2012

Dicas: Aplicativos Android

Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
Eu amo o sistema Android, desde que foi lançado o Iphone eu queria ter um, logo depois surgiu o Android, que no inicio não suportei por não saber mexer, quando aprendi, me apaixonei!
Hoje eu vou deixar alguns links dos aplicativos que eu mais utilizo e que eu amo! Hahaha

Instagram
1- Instagram

Ah, esse é famoso. Nem preciso dizer que eu amo né, antes ele era somente para Iphone, ele só funciona em sistemas Android a partir do 2.2, (acho que deveria ser para todos, mais tudo bem né!?).
Uma rede social para postar fotos com efeitos legais e que são compartilhadas nos seus outros perfis (facebook, twitter ...). Ele é Grátis! Me add (maihferreira).
Download

PicsArt - Photo Studio
2- PicsArt 

Apesar do Instagram ser bem legal, eu prefiro o PicsArt, esse é o MELHOR APLICATIVO ANDROID PARA EDIÇÃO DE FOTOS, siiiim é o melhor!
A interface dele no inicio é um pouquinho complicada para quem não esta acostumado
com programas tipo Phostoshop, depois que você aprender a mexer nele, você pode fazer edições dignas de muitos programas de edição para PC, ele ainda possui uma rede social, bem bacana assim como o instagram, eu ultilizo o meu facebook para acessar! Ele é TOTALMENTE GRÁTIS!
Download

FxCamera
3- FxCamera

Aplicativo para tirar fotografias com efeitos legais no seu Android, até o famoso Fisheye e muitos outros bem legais! Ele é Grátis!

Download



Fruit Ninja Free4- Fruit Ninja

Um joguinho bem divertido, dinâmico e viciante! Ele possui uma versão grátis e outra que custa R$ 2,50.  Gosto muito desse joguinho!

Download




5- Asphalt 7

Agora se você é como eu que ama jogos de adrenalina (principalmente os de corrida), esse jogo é perfeito, vale cada centavo gasto nele! Eu sou viciada em jogos de corrida, desde o tempo do Sonic no Nintendo de fita (hahaha bem velhinho)! Amooooo! (hahaha) Ele custa R$ 2,00! O porém dele, é que ocupa muita memoria, por isso eu o utilizo no tablet, meu celular não tem tanta memoria.
Download


GO Launcher EX (português)
6-  Go Launcher ex


Essa é uma dica para quem gosta de personalizar totalmente o celular/tablet, deixar ele com temas que são a sua cara! Eu gosto muito desse app e de todos os seus complementos que podem mudar a interface do teclado, das mensagens, da tela de bloqueio ...
Ele é muito bom mesmo, é grátis e tem uma versão em português. Alguns temas são pagos, os gratuitos são lindos também.
Download


Esses são alguns dos meus aplicativos favoritos, se vocês quiserem eu faço um post somente com aplicativos que ajudam a tirar e editar fotos em um estilo bem profissional, eu pesquiso, comparo e testo muitos aplicativos de fotografia, chega a ser um vicio. Essas informações não são as dadas pelos produtos e sim o que eu acho deles, o download é feito pelo Google Play!

Espero que vocês gostem!
Beijos
Maih Ferreira

3 comentários:

  1. Ai eu preciso de um android ou melhor um iphone :p

    Vem me visitar...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as diiicas :D
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o legal é que agora tudo que tem pro iphone tem pro android
    tenho um cel android e adorei as dicas!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!