20 dezembro 2012

Dicas: Look Para Arrasar no Natal


        Oi gente! Natal chegando e com ele as festas de final de ano. E a vontade de arrasar nas festas ou até mesmo ficar bem linda para você mesma, chegou ao lugar certo! ("eu digitando de unhas vermelhas a lá Diva") Peregrinando pela net, montei alguns look's e logo depois eu dou dicas para ficar linda nesse natal!
Fonte: C&A
 No 1º Look, vestido preto, super básico? Que nada, a primeira opção é um vestido que por si só já chama muita atenção, composto por muitos brilhos, com isso precisamos de composições mais leves, o sapato dourado quebra toda essa coisa clássica (kkkkk) o maxi colar colorido vai dar um contraste bem divertido ao look! A segunda opção é para quem não gosta tanto de brilho, a beleza fica por conta dos acessórios!

No 2º Look, o foco é a blusa metalizada o que vai variar é a parte de baixo. Esse short é lindo, não é tão curto (para seus tios não ficaram fazendo aquela velha piadinha 'cadê o outro pedaço da roupa menina' hahaha) , a outra opção é essa saia preta clássica colada ao corpo que fica lindo no corpo, a sandália é neutra para poder dar mais destaque para a roupa, esse colar é lindo d+ e a bolsa mega fofa!! Esse look é ótimo para quem vai dar uma 'passadinha' na casa da família e depois ir para uma balada (é só dar uma caprichada na make depois)

Meninas essa é a primeira vez que faço um post nesse estilo, em que eu mesma criei o look, eu achei beeem legal e pretendo fazer mais vezes (ainda esse ano)

E ai o que vocês acharam? 
Beijos
@maihferreira (me siga no Twitter e Instagram) 

3 comentários:

  1. Amei a blusinha ourada e o sapato dourado.
    Combinações lindas Maiara!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O post ficou super bom, adorei os looks ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, lindas peças.
    Eu amo vestidos... Beijos

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!