30 abril 2013

Favoritos de Abril 2013

Olá gente! Como vocês estão? 
Eu nunca consigo gravar o vídeo de favoritos, sempre acho vários defeitos e acabo excluindo. Dessa vez resolve fazer os favoritos do més como post no blog. Eu não usei muitos produtos diferentes esse més, por isso eu vou mostrar somente os produtos que eu usei muito.

CABELOS




Nos cabelos resolve dar uma chance para alguns produtos que não havia usado ainda. Eu estou usando o Shampoo e creme para pentear (em spray) da Garnier Liso Absoluto e estou gostando muito do resultado, meu cabelo é ondulado e com o shampoo ficou com um efeito mais liso. O creme facilita na hora de pentear e por ser em spray ele não deixa o cabelo pesado.

A hidratação que eu estou amando é essa da TRESemmé, ela hidrata bem o meu cabelo. Uma coisa que eu gostei mais da hidratação foi no més passado que eu usei a linha completa da TRESemmé achei que o cabelo ficou mais hidratado ainda. 


PELE E MAQUIAGEM


Pense em uma pessoa básica na maquiagem esse més! Hahaha eu estou tentando não comprar muita maquiagem (lembrei agora que não encontrei o meu delineador favorito na bagunça), eu vou casar em breve e não gostaria de levar muita coisa (depois conto tudo para vocês). Enfim, esse inicio de més estava bem quente aqui na minha cidade (semana passada esfriou de vez), por isso não usei muita make. 
O removedor da Océane (tem resenha dele aqui) é o que eu mais estou usando pela praticidade de remover a make dos olhos, eu sempre a deixo na bolsa. Meu Lip balm favorito desse més foi esse da Avon (que eu vou fazer resenha em breve) mega fofo e super hidratante. Meu pó da Maybelline, ele é sempre o meu favorito. Um favorito que eu não fico sem (eu usei ele na praia e amei ) é essa base hidratante da Avon, gente que produto bom (vou deixar para contar mais na resenha que vou fazer aqui no blog). 
A mascara é a Maybelline The Colossal, que não é surpresa para ninguém. Batom, esse més foi bem dificil ficar com um batom na boca, na pressa só colocava um balm e pronto. Para sair a noite eu optei por um gloss nude que eu amo da Blosson Ville.

SÉRIE, FILME E MÚSICA

Minha série favorita desse més é Revenge, sim eu sei que esta passando na Globo. Eu havia baixado há alguns meses o primeiro episodio da série só que não me interessei em assistir, até que começou a passar o trailler na Globo e minha cunhada me pediu para baixar para ela assistir. Acabou que ela não gostou e eu amei, já estou no 18º episodio (não conseguiria esperar para assistir na tv).

Meu filme predileto desse més foi Ramona e Beezus, eu gostei da ideologia do filme. As vezes coisas simples nos deixam felizes.

A minha música favorita foi uma do Olly Murs que teve no último episodio 90210, só que eu não consigo lembrar o titulo dela, vou ter que assistir o episodio de novo para encontra-la.

É isso gente! Esses são os meus favoritos!
Beijos!!
Maih Ferreira

6 comentários:

  1. Esse creme da Tressemmé é maravilhoso
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo se dá super bem com a linha TréSemme. Gosto bastante do creme para pentear :D
    Já Garnier, não rola mesmo!!!!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos tresemme, ajudam bastante o cabelo a melhorar. Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, mas, odeio essa base hidratante da Avon. Na minha pele ela fez nascer mil espinhas :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver post e videos de favoritos, são dicas para testar novos produtinhos =)
    Não conhecia seu blog gostei adoro conhecer blogs novos , estou super seguindo !!!
    Parabéns pelo post e pelo blog.

    Passa lá no Muita Moda e Beleza tem sempre novidades

    https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza

    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijos Nat

    ResponderExcluir
  6. adoro as coisinhas da Tresseme :D E Já assisti o começo de revenge também :D mas começou a chegar no final da primeira temp, começou a cansar um pouco... Esse filme é lindooooo!!! Assisti com a minha irmã!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!