17 setembro 2013

Do Preto (Tingido) Ao Ruivo Acobreado ( 2 )


Oi gente! Como vocês estão? Eu estou a louca do cabelo ruivo! (kkkkk) Sério! A pessoa não tem paciência de esperar até a próxima coloração e acabou metendo os pés pelas mãos. Depois de duas semanas de cabelo ruivo (Veja o primeiro post da saga aqui) o meu cabelo começou a desbotar, primeiro ele começou a ficar laranjinha e menos vermelho, a primeira semana foi ok. O problema foi na segunda semana quando o cabelo começou a desbotar para um tom escuro com algumas mechas mais laranjinhas, comecei a ficar com aquela vontade de pintar de novo o mais rápido possível. Depois de pensar um pouco, resolvi fazer um soap cap beeem leve com ox de 20 e shampoo comum e depois tonalizar.
O cabelo estava assim na véspera de fazer o soap:

Foto sem edição na luz branca
Podem ver que ele estava acobreado mais acabou ficando um pouco escuro.
Fiz o soap e acabei tonalizando ele com o 83 da Solft Color (eu não achei o C. Kamura e acabei comprando esse mesmo).
Meninas o cabelo depois do tonalizante começou a ficar tão embaraçado que o pente não passava, kkkkkk, quase morri de tanto sufoco na hora de pentear, acabei quebrando o cabelo com alguns nós e o tonalizante deixou meu cabelo duro, ficou horrível e tive que lavar no mesmo dia novamente para amenizar a situação dos cabelos e hidratei bastante. Ele ficou assim:

Foto sem edição no dia nublado
 O cabelo ficou assim, o soap como foi leve só deu mesmo uma uniformizada no cabelo e acabou clareando minha raiz (gente se meu cabelo todo fosse como a minha raiz eu seria beeeem mais feliz, kkkk) o que fez aumentar o tempo em que eu irei pintar novamente. Eu gostei da cor, ela ficou bem laranjinha e mais natural, não sei ainda se vai desbotar. Eu agora decidi que só vou pintar seriamente no dia 1 de novembro, vou dar esse tempo para que o cabelo se recupere e vou manter a cor viva com o tonalizante hidrante C. Kamura Conhaque que eu acho que será melhor que o da solft color já que ele é hidratante.

Foto sem edição no sol
No sol fica esse laranja lindo, a raiz não esta mais clara é por causa do reflexo do sol, mas da para ver que descoloriu a raiz também.


Essa foto eu tirei para mostrar para vcs como os fios estão laranjas, parece que eu tonalizei com anilina hahaha. 
Até a próxima aventura! hahahahaha

Beijos!
Maih Ferreira!

Um comentário:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!