28 maio 2014

Coroa de Flores: Inspirações + Tutoriais

Foto: Reprodução

Oi gente! Quanto tempo! Mas precisamente 1 mês, e eu explico o porque do meu sumiço em outro post (a história é longa). A boa noticia é que eu estou de volta!!!! E dessa vez com projetos que iniciei a um tempo atrás e não dei continuidade, vamos falar do ruivo e de como é sair e voltar para ele, emagrecimento, superação, estudos e muito mais! Aguardem!
Hoje o papo é sobre coroa de flores, esse acessório tão lindo e romântico que faz você suspirar. Eu fui na casa da Tt Monasc (que é uma das fundadoras do blog e minha amiga) fazer algumas fotos para o novo visual do quarto dela, chegando lá entre mil coisas que estavam na cama para preparar os look's eu vi essa coroa de flores e fiquei louca de amores por ela, pensei em mil look's com ela e é claro que também quis usar. 


Foto: Facebook/Tt 

A Tt usou a coroa com um vestidinho beeem romântico e acessórios delicados, a make também foi mais clara. O look completo será postado em breve, o local escolhido foi a natureza é claro. A coroa foi feita por ela seguindo alguns tutoriais. É uma boa dica para usar em sessões de fotos.


E eu que não sou boba, aproveitei que estava fotografando os look's dela e tirei algumas fotos minhas. Me apaixonei pela coroa, essa minha foto do instagram (@maihferreira) ficou tão fofa, amei!
Agora vamos ao tutorial!


Foto: Reprodução

Esse passo a passo é bem simples e a coroa ficou linda! A coroa que eu e a Tt estamos usando foi feita a partir desse tutorial. Os materiais ficaram baratinhos. Eu já vi meninas na rua usando coroas de flores mais simples e pequenas mas ai vai de cada um. Uma boa dica é usar no casamento, na praia ou aonde você achar que vai ficar legal.
Separei algumas inspirações para vocês.

















 Fonte de todas as imagens acima: Reprodução

 Eu espero que vocês gostem do post, agora me diz você: Você usaria coroa de flores para sair?
Beijos!
Maih Ferreira


Um comentário:

  1. essa coroa de flores chegou com tudo né?

    adoro!

    acho lindo demais!

    =*

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!