18 dezembro 2014

Vida Saudável - Dicas para começar bem o ano

Foto: Reprodução
Oi gente!!! Hoje eu vou falar de um assunto que vai responder todas as perguntas que sempre me fazem sobre emagrecimento. "Que formula milagrosa foi essa?", "Que remédio você tomou?", entre outras perguntas que escuto e leio sempre. Esse post vai esclarecer muitas duvidas de vocês.
Para começar, vou dar minha opinião sobre formulas milagrosas para emagrecer. Eu não acredito que tomando tal suco ou tal chá você vá emagrecer, você pode até perder peso fazendo isso se for auxiliado com alguma dieta de reeducação alimentar.
Essas são as palavras chaves REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, isso é o que você precisa aprender e colocar em seu dia a dia. Comer bem e não passar fome e assim emagrecer com saúde.
Procure sempre um profissional para te ajudar em suas metas e coloque em mente que mesmo acima do peso você precisa se amar e não ter vergonha, só o fato de querer mudar já prova que você quer o melhor para sua vida. 

Não adianta querer acelerar o processo, pensar que "fulano" emagreceu 10kg em um mês e você 3kg não quer dizer que você fez algo errado, significa que seu organismo age de forma diferente. Então, espere o tempo certo das coisas acontecerem. Faça da sua meta uma rotina e assim você vai criar hábitos saudáveis e vai não só perder peso como também vai aprender a mante-lo.

Outra dica legal é aprender a deixar as comidas com baixo teor de gordura bem mais gostosas e para isso é só pesquisar na internet (no instagram mesmo tem vários perfis legais de receitas fits).

Toda dieta tem que ser acompanhada por exercícios físicos, aproveite o tempo para caminhar, malhar, fazer dança ou qualquer tipo de atividade física.

Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida é só me perguntar. Meu intuito é somente ajudar a vocês que estão nessa luta assim como eu.

Beijos!
Maih Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!