13 maio 2015

Meu Look - Flor de Laranjeira

Flor de laranjeira lá da Chácara

Oi gente!!! Eu amo o outono, amo inverno, amo frio, amo os looks dessas duas estações do ano. Nessa época do ano amo investir em looks mais bonitos e elaborados aproveitando o clima frio.
Fui para Chácara do meu pai no final de semana e aproveitei para fotografar o meu look (super simples) para vocês.


Amo essas saias de cintura alta, dão um ar romântico ao look, coloquei uma blusinha básica e uma sandália com um salto pequeno (para andar no meio do mato é melhor né kkkkkk). Coloquei uma make leve e optei por um batom vermelho. Óculos de sol para proteger as vistas (mesmo com o tempo nublado é bom proteger os olhos). Essa saia fofa eu comprei na Marisa por uns 40 reais, achei super em conta. 


Depois de um tempo começou a fazer muito frio, como não levei casaco, roubei o da minha mãe (kkkkkkkk ela ficou com frio coitada). 

Espero que vocês gostem do look! O blog agora vai voltar a sua rotina normal de postagens. 
Beijos!
Maih Ferreira

Um comentário:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!