15 maio 2015

Minhas Séries Favoritas do Momento

Foto: Reprodução
Oi gente!!! Como vocês estão? A Universidade que eu estudo na Bahia, esta em greve e com isso estou com tempo livre para assistir as minhas séries favoritas. Hoje vou contar para vocês as minhas favoritas esses tempos.

The Flash 

Sou suspeita para falar da série, já que esse é meu herói favorito. Além dele ser super rápido, ele também é muito inteligente, muito bom em física (o meu curso). A série é bem dinâmica e conta com historias de tirar o folego. A primeira temporada já vai acabar e eu estou super ansiosa para ver o que vai acontecer na segunda temporada.
Sinopse: "The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CWdesde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Flash da DC Comics. É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow. O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter." Fonte: Wikipédia

Foto: Reprodução
Arrow

Confesso para vocês que não gostei muito de Arrow no começo e que ainda não sou fã numero 1, mas só por ele ter uma grande ligação com Flash (há muitas participações dos personagens de Arrow na trama de Flash e vice versa) eu comecei a assistir e admirar a série. Vou dizer para vocês que o ator que interpreta o Oliver é lindo e faz com que eu me concentre nas cenas (risos). Tem também a Felicity que ajuda ele em tudo e eu me identifico muito com ela nesse lado de sempre ajudar o outro e também no lado hacker (sei me virar). Essa temporada agora esta muito boa.
Sinopse: "Arrow (no BrasilArqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW,1 a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga em uma ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) e que após cinco anos retorna para salvar sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. Arrow também conta com a participações de outros personagens da DC Comics." Fonte: Wikipédia

Eu também assisto outras séries que estão de férias e só tem episódios no segundo semestre de 2015, mas depois eu posto todas aqui para vocês. Espero que vocês gostem das dicas!

Beijos!
Maih Ferreira

Um comentário:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!