10 agosto 2015

Organize seu closet

E ai galera... Beleza???


Gente tenho que contar uma coisa pra vocês. MuitOoOoo seria!!!
Eu sou viciada em organização, principalmente do meu quarto do meu guarda- roupa. Nada fica fora do lugar. Eu sou de tal maneira que eu arrumo e saio se alguém mexer eu sei.
Chego a ser enjoada mesmo. KKK




Bom mais foi pensando em maneiras melhores de organizar meu guarda- roupa que pesquisei algumas coisas que já estou usando são verdadeiramente uteis que resolvi passar para vocês.

1ª dica:  Separe as roupas de cada estações usando cabides com cores diferentes. Eu usei preto para o inverno, verde/ prima-vera, Rosa/ verão e amarelo/outono.

2ª dica: Pedaços de tubos de PVC dentro de uma gaveta pode servir para separar lenços, cintos, echarpes, meias etc

3ª dica: Organizadores de gaveta para a lingerie ajudam a manter suas roupas íntimas bem dobradinhas.

4ª dica: Separe um cabide ou dois para pendurar cintos,

5ª dica: Roupas de sair ficam separadas de roupas para ficar dentro de casa.

6ª dica: Mantenha os sapatos dentro das caixas, ou você pode comprar caixas transparentes e coloca-los mais dentro da sapateira ou do guarda- roupa mesmo.

7ª dica: Separe as roupas sempre por categorias. Calças em um lugar, shorts em outros, blusas de alça em outro e assim sucessivamente.

8ª dica: Para as roupas que são colocadas em gavetas a melhor opcão de dobra é fazer um charuto com a peça de roupa. Economiza espaço e quando você abri a gaveta o que você quer vai esta a vista sem você ter que bagunçar nada.

9ª Use caixas organizadoras para as bijuterias, colares, anéis, brincos...

Bom galera é isso ai, espero ter ajudado.
Até a próxima 
Beijos de Tracy Monasc não esqueçam de nos seguir no instagram: @blogintheclosetoficial
Lá vocês ficam por dentro do dia a dia do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!