05 agosto 2015

Unhas Da Semana: Confeti Impala

 Oi gente!! Como vocês estão? Eu estou bem, e hoje vou mostrar para vocês o meu esmalte preferido do momento!

Amo tons de rosa, seja eles mais claros ou mais puxados para o vermelho. Essa semana estou usando o "confeti" da Impala. Gosto bastante da durabilidade e qualidade da marca.

Qual a cor de esmalte favorita de vocês? Eu ultimamente ando variando bastante o tom quando o assunto é unhas, depois vou fazer um post com os meus preferidos do inverno!

Beijos! Maih Ferreira!

2 comentários:

  1. Muito fofo esse esmalte, amei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!