30 setembro 2015

Dj Mikico o ritimo certo para o dia das crianças

E ai galera beleza?

Gente hoje venho mostrar pra vocês uma novidade que eu simplesmente acho que vai bombar.
Dj Mikico o dj da garotada.
Ao que me parece ele é um mico Leão dourado que faz o papel de dj e readapta o ritimo de nossas cantigas brasileiros para ritimo de boate.

Particularmente achei muito interessante quando eu vi no youtube que as nossas crianças hj. Irmãos, sobrinhos, afilhados, filhos...Tendem a gostar de ritimos adultos e será realmente mais saudável se houver essas músicas com letras infantis.

Sobre a animação seria interessante se os idealizadores dessa ideia investissem em dar vida ao protagonista. No caso o mico Leão dourado.

E ai meu povo.
O que vocês acharam dessa ideia?

Bjinhos e ate mais.
Tracy Monasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!