05 outubro 2015

Novo membro do blog: Elaine Lima


E ai gente.
Beleza?

Gente hoje venho infelizmente da um noticia que pra me é particularmente triste.
Nossa querida Maiara Ferreira  decidio por motivos pessoais deixar o blog.


Mas creio que de vez em quando ela venha nos fazer uma visitinha por aqui.

Bom o show continua então eu e Maiara Ferreira ( minha melhor amiga) concordamos que eu daria continuidade ao blog e chamaria outra pessoa pra me ajudar.

Apresento-lhes então Elaine Lima
Essa gata tropical nasceu em 14 de fevereiro de 1990
tem 25 aninhos
Estudante de  publicidade e propaganda
Fotografa.
Personalidade forte e tranquila
Adora dormir e viajar
 Apaixonada por fotos, moda, cachorros
 Vive antenada nas tendências.

Então galera linda deste blog vamos dar boas vindas a ela.
Bom Lany que você só venha a acrescentar esse blog e seja muito feliz aqui.

Beijos 
Ate a próxima

Não se esqueçam de nos seguir no canal do youtube: 
e nosso Instagran: @blogintheclosetoficial

Maih amiga sentiremos sua falta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!