23 outubro 2015

Dica de viagem.

Oiii gente!!!! Tudo em cima? Espero que sim, porque nada presta se tudo estiver lá em baixo principalmente quando o assunto é auto estima. :)

E por falar em auto estima, hoje quero compartilhar uma coisa com vocês que nunca sai de moda: Viagem.
Ain doce descanso, quem nunca pensou em passar cada dia da semana em um lugar diferente, aconchegante e paradisíaco hein, ainda mais com um sistema All Inclusive, é simplismente tudo de bom nessa vida.
E como não poderia deixar de prestigiar, a dica de viagem dessa semana vai para o CANA BRAVA RESORT localizado no sul do litoral Baiano Ilhéus que tive o imenso prazer em passar curtos 4 dias  ain como passou rápido rsrsrsrs.



O resort é surpreendentemente encantador, com mais 70.000m² disponibiliza de 220 acomodações super confortável (distribuído entre chalés, apartamento e suítes), além de 2 piscinas, sauna, academia, salão de jogos, quadra de tênis, quadra de vôlei, campo de futebol, 3 restaurantes super apetitosos hummmm nossa! É uma infinidade de coisas e se eu for ficar aqui falando poderia passar horas digitando e o post ficaria extenso de mais e minha intenção aqui é levá-los a conhecer lugares novos e atraentes ;) e não deixar a leitura demorada e cansativa. ;) Se bem que não consigo imaginar essa leitura cansativa kkkkkk.



Eu simplesmente amei passar essa estadia em um dos resorts mais bem procurados da Bahia principalmente em época de verão mais e então o que vocês acharam? Ficou com um gostinho de conhecer né? Sair da rotina, pular, se divertir, correr, nadar, pegar uma praia e por falar em praia já ia me esquecendo... Gente o RESORT fica localizado a beira mar a pouquíssimos metros do bar de praia bom né? Conseguiu se imaginar nesse lugar? Então significa que consegui atingir meu objetivo de levar até vocês lugares perfeitos como esse.





Então gente, espero que tenham gostado e até a próxima. Super beijo e um ótimo descanso :)

Quer conhecer um pouco mais sobre o CANA BRAVA RESORT, acesse: http://www.canabravaresort.com.br/

Insta: @canabravaresort












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!