25 outubro 2015

Look de domingo

E ai gente... Beleza?

Look para você se inspirar nesse lindo domingo de sol

Eu estou super alto-astral e meu look de hoje é este.


           Óculos de sol no estilo Jhon Lennon que é esse óculos redondo médio em metal dourado, que trás ao look um estilo vintage e de muita personalidade. 
Da minha coleção de óculos, este é um dos meus preferidos.

A blusinha branca é peça chave em qualquer look e não falta no closet de ninguém.
Quem não tem uma blusa branca???
Esta minha é bem confortável por ser soltinha e de tecido leve, as tachinhas douradas dão um toque de modernidade.


O jeans. Este nunca sai de moda é super pratico, confortável e fácil de combinar , é o tecido queridinho da maioria das mulheres, pode-se dizer que é o tecido mais usado do mundo.
 Com o verão chegando, começamos a da tchau as calças compridas e abrir espaço para as pecas mais curtinhas como saias e shorts.

No meu look eu acrescentei esse lindo short jeans lavado e o sapatinho bege plataforma da melissa.


Bom os acessórios foram simples, anéis, relógio, brincos e colar todos joias douradas

E isso ai meninas espero que eu tenham gostado desse look tanto quanto eu.

  Bejinhos Fashions 
Não se esqueçam de nos seguir no canal do youtube: 
e nosso Instagran: @blogintheclosetoficial


3 comentários:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!