07 outubro 2015

Tendência de roupas 2016

Oi gente.
 Tudo bem com vocês?
 Bom espero que sim né.

Pra começarmos gostaria de me apresentar. Meu nome é Elaine Lima mais podem me chamar de Lane e sou a mais nova integrante do blog In The Closet devido a saída da talentosa e brilhante Mayara Ferreira que tive o prazer de conhecer.

Sou publicitária em formação, amo fotografar, adoro cachorros, e tenho paixão por viagens.
Bom essa parte né?

Pois bem... Vamos ao que interessa.

Quero compartilhar com vocês hoje algo sobre a estação que mais me agrada. "O verão".

Gente se preparem porque pra quem gosta de roupas com tons florais e cores vivas esse será o seu momento de brilhar com loooks arrasadores.

Outra tendência forte para o verão 2016 será às estampas bohos com inspiração dos anos 70. Lindos não é?

Pois bem meninas espero que tenham curtido e até a próxima.
Beijos da cor do verão pra vocês de Lane Lima 

Não esqueça de nos seguir no insta: @blogintheclosetoficial


Um comentário:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!