19 outubro 2013

Tarde De Autógrafos Com Bruna Vieira - Depois Dos Quinze


Oi gente! Faz um tempinho (sério foi mês passado) que eu fui para a sessão de autógrafos do livro De Volta aos Quinze da lindíssima blogueira e escritora Bruna Vieira. Eu particularmente conheço o blog da Bruna há muitos anos (3 anos para ser mais exata), depois de um tempo amando as postagens dela eu fiz o meu blog. A Bruna teve uma importância enorme em uma etapa difícil da minha vida, a partir dos seus textos eu achei conselhos e conforto. Por esse fato, quando ela postou no instagram dela que viria para Bahia, eu enlouqueci, estava na sala e gritei bem alto! Depois da bronca, cai em mim e vi que seria em Salvador (eu moro no interior da Bahia e não dirijo), nessa hora eu busquei ajuda na pessoa que mais conhece esse meu lado blogueira e sabia que me apoiaria (o noivo mais lindo). Meu amor topou me levar e nós saímos de casa as 7:00h am e chegamos em Salvador 9:00h am, fomos direto para o shopping paralela para poder almoçar, ficamos um pouquinho perdidos (caipiras na capital), chegamos as 10h e já tinha fila em frente a livraria Nobel, tivemos que ficar por ali pois iriam entregar pulseiras com a ordem para falar com a Bruna, eu fui a 21ª e meninas confesso para vocês que se não fosse meu amor não daria certo, nós reversamos para almoçar e as 13h foi entregue as pulseiras. O encontro com a Bruna foi emocionante, levei uma lembrança e uma cartinha para ela. Quando eu á vi quase que não saia a voz, chorei e ela foi super carinhosa. Ela acabou demonstrando aquilo que eu já imaginava, ela é uma fofa, conversamos um pouco e ela até achou que meu ruivo era natural (morri né meninas, kkkk). Foi tudo lindo e emocionante!











Os livros da Bruna são DEPOIS DOS QUINZE: QUANDO TUDO COMEÇOU A MUDAR e DE VOLTA AOS QUINZE. Gostei bastante da história do livro DVAQ, a personagem principal parece muito comigo. Meninas foi emocionante de verdade, eu vou guardar esse dia no meu coração.

Todas as fotos foram tiradas pela livraria Nobel, elas estão com o nome do blog pois eu editei algumas com alguns efeitos.

Beijos e até a próxima!
Maih Ferreira

5 comentários:

  1. Own, fico feliz por vc! Tão bom realizar um desejo...

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, ela parece mesmo ser uma fofa, estou lokinha pra ler os livros dela todos falam muito bem... beijinhos...

    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, ela é uma fofa, vale a pena ler os livros dela! Beijos linda!

      Excluir
  3. ola amei suas postagens e seu blog, ja estou te seguindo pode me seguir tbm http://garotadovestidoderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!