10 novembro 2013

Ruivo Acobreado - Manutenção Com C. Kamura Conhaque (cabelos ruivos e loiros)


Oi gente! Vou confessar para vocês a minha frustração com a saga ruiva (Clique Aqui e Veja como cheguei no acobreado) e ( Aqui), o cabelo ao longo do mês desbotou e como eu já esperava isso por isso já havia comprado o Conhaque e estocado em casa ( a exagerada). Meu cabelo já estava praticamente loiro amarelo na raiz  e ruivo nas pontas ( minha raiz desbotou mais que o resto do cabelo). Decidi tonalizar e minha cunhada quando viu a embalagem enlouqueceu e quis pintar também (o cabelo dela é loiro médio com luzes super claras). Aqui vou mostrar as duas misturas, tanto a minha quanto a dela e mostrar os resultados.

O C. Kamura Conhaque quando você abri pela primeira vez toma um susto, ele é super vermelho como vocês podem ver na foto, ele recomenda usar puro e foi o que eu fiz na minha cunhada (luzes loiras) pois ele com a hidratação acabou ficando claro, ela pediu para que colocasse puro mesmo. Já para mim eu fiz a misturinha acima e ficou nesse tom (depois que eu entende melhor o funcionamento dele eu deixo um laranja mais forte agora),.

Nossos cabelos estavam assim, o da minha cunhada quase todo loiro (a raiz dela estava bem grande) e o meu ruivo já com um tom mais castanho perdendo seu laranjinha. 

Aplicamos nos cabelos lavados com shampoo anti resíduos para deixa-los bem limpos e depois aplicamos todo o produto no cabelo.

Meninas fala que não é puro amor esse tonalizante, eu amei, virou meu queridinho, vocês podem ver o resultado dele no cabelo ruivo desbotado e no loiro. No da Nai ele ficou manchado porque eu passei duas vezes uma com creme e depois puro, mas ela amou de qualquer jeito (o penteado do casamento fui eu que fiz), dá para ver que tem umas partes do cabelo dela que ficaram quase fantasia. 

Eu amei ele, valeu a pena ter investido. O melhor é que na minha cidade acha ele super fácil e o preço comparado com a duração é excelente R$ 18,00 .
Espero que gostem! 
Beijos!
Maih Ferreira.

3 comentários:

  1. Que lindo ficou à luz do sol, haha! Amei <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser dificil manter o ruivo, desbota mesmo, mas vale a pena, vc fica linda assim, combina com seu rosto :) beijinhos

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!