18 novembro 2014

Saga Ruiva - Voltando ao Ruivo (Majirel 7,4)

Oi gente! E mais uma vez eu sumi por um bom tempo, mas dessa vez não foi por culpa da faculdade e nem do estágio, foi porque eu precisava reavaliar o que realmente importa trabalhar no blog. E a resposta é simples : VOCÊS! É por vocês que leem o blog toda vez que tem algo novo que eu estou sempre postando. Mas vamos ao que interessa!

Voltei ao ruivo! Oh relação de amor e ódio! kkkkkkk Tem dias que amo o ruivo e outros que quero pintar de preto, mas por enquanto estou curtindo ele.



Não descolori dessa vez e só aproveitei que estava bem desbotado e pintei com a Majirel 7,4 com Ox de 20. Eu acho que era para ter pintado com uma Ox maior que ficaria bem mais claro. Mas vou fazer isso na próxima vez que for retocar a tinta. 



Eu amei a cor, a majirel foi uma das melhores tintas ruivas que eu já usei. Não senti que meu cabelo ficou muito ressecado, pelo contrário, eu achei que ficou mais macio. As fotos nunca ficam fiéis nas cores. Esta bem desbotado agora depois de 1 mês, 

Meninas é isso! Agora estou querendo que meu cabelo fique comprido e saudável, para isso estou usando alguns produtinhos novos que se der certo ou não eu conto aqui no blog! 

Beijoooos! 
Maih Ferreira

Um comentário:

  1. Nossa Mai!! Eu super amei essa cor de ruivo! Amo o loiro, mas sempre fico tentada a ficar ruiva! É uma difícil escolha, rsrsrs. Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!