03 agosto 2015

Cores lindas para decoração que revelam sua personalidade

E ai galera... beleza?
Esta pensando em mudar a cor de sua casa?

Hoje em dica de decoração falarei algumas cores que podem deixar um ambiente lindo e com vida.
Mas você se engana se acha que colorir uma parede é simplesmente deixar mais bonitinho, na verdade a cor que você escolhe para decorar pode revelar um pouco de sua personalidade.



Vamos as cores

Tons de vermelho: Vamos começar por essa cor vibrante, a dita cor da paixão, da sedução. Quem escolhe pintar ou decorar desta cor geralmente são pessoas otimistas, apaixonadas pela vida

Tons de verde: Essa cor traz vibrações naturais, as pessoas que optam por essa cor querem o equilíbrio.

Preto: AmoOoOoO É uma cor clássica, sensual. Fica melhor em pequenas doses, as pessoas que optam por essa cor são discretos, calados, impressionam sem dizer muito.

Tons de azul: remete ao céu, a água é claro que quem escolhe esses tons só podem ser pessoas tranquilas, calmas e pacificas.

Tons de amarelo: Fica muito lindo em uma casa, é uma cor quente que remete a pessoas, intelectuais, lideres e aventureiros.

Branco: Essa também é uma cor clássica que traz a paz e amplitude geralmente são pessoas inocentes e simples que vem o mundo de forma jovem, procuram o conforto.

Tons de roxo: do mais claro ao mais escuro seus amantes costumam ser artistas não convencionais e muito dramáticos.

Dourado: AdoroOoOo FICA MUITO SHOW!!! kkk voltando é uma cor que vem da realeza, as pessoas que a escolhem geralmente são pessoas acolhedoras e elegantes.

Cinza: é uma cor intermediaria pois está entre o preto e o branco, pessoas que tendem para essa cor são parciais, procuram a paz e a tranquilidade e tem um ótimo olho clinico para decoração moderna.

Rosa: Minha paixão. AI ai!!! dá um toque de delicadeza, se contrastados com cinza ou preto da um toque moderno é a cor do amor e do afeto, quem decora com essa cor adora atenção, são carismáticos.

E isso ai galera espero que tenham gostado
Ate a próxima
Beijos de Tracy Monasc e não se esqueçam de nos seguir no instagram: @blogintheclosetoficial

Um comentário:

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!