11 setembro 2013

Resenha: Esponja Konjac e Hastes Removedoras de Maquiagem da OCÉANE



Oi gente! Hoje eu vou contar para vocês o que eu achei de dois produtos que eu recebi da Océane Femme para testar.
Eu recebi esse produtos há algumas semanas, testei todo esse tempo para poder falar para vocês a minha opinião. Vamos as resenhas!

Esponja Konjac



É uma esponja de limpeza facial, seu material é natural e biodegradável. Ela vem embalada e bem sequinha, chegando a parecer uma pedra, depois que você a põe na água ela fica super macia e agradável, não machuca o rosto e faz uma boa limpeza, eu uso ela com o sabonete liquido que uso todos os dias no rosto. 

O Produto:
A Espoja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele. O produto é 100% natural e biodegradável, seu material é incrivelmente suave e é indicado para todos os tipos de pele. Ele é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido á sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.
Eu amei o produto, para mim era um problema esfoliar a pele para poder limpar, eu fico vermelha com qualquer coisa e com essa esponja eu a uso e isso não acontece, ela é muito macia, logo que eu vi eu não achei que seria assim mais quando você a molha sente o quanto ela é macia. 
Preço Sugerido :  R$ 12,90

Hastes Removedoras de Maquiagem



Esse produto quando chegou aqui em casa foi um sucesso entre eu e minha mãe, era o que faltava para poder carregar para tudo o que é lugar. Essas hastes vem com o removedor de maquiagem dentro dela e quando você quebra a parte com a listra azul e o liquido desce para a outra parte assim você pode usar para consertar errinhos na make. 
É perfeito, dá para levar para todos os lugares pois eles se destacam e com isso você não precisa levar toda a embalagem com você. Eu deixo sempre na bolsa, essa semana mesmo aconteceu uma coisa em que ele acabou me salvando, eu estava indo para a faculdade e começou a chover, o meu delineado borrou e para consertar eu lembrei que tinha ele na mochila, fui rapidinho no espelho e consertei, aproveitei e tirei umas fotos com meu celular para vocês verem como é super útil.







Me desculpem pela qualidade das fotos, mas eu só quis mostrar para vocês a funcionalidade deste produto. As duas primeiras fotos mostram como é cada extremidade da haste, já na terceira e quarta mostra como fica a haste depois que quebramos a ponta com a listra azul. Já na quinta foto eu mostro como ficou o delineado borrado, em seguida tem a haste suja de delineador e vocês podem reparar que a base e o pó também foram removidos daquela região em eu passei, e a última foto é a do delineado já consertado.
Eu gostei bastante mesmo, com certeza esse item esta nos meus favoritos.
Preço Sugerido: R$ 13,90

Para conhecer mais sobre a Océane:
Blog: oceane.com.br/blog
Twitter e Instagram: @oceanefemme
Youtube: /oceanefemme

Beijos Maih Ferreira!

4 comentários:

  1. Fazendo uma visitinha! haha

    Beijinhos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  2. Já testei também esses dois e gostei bastante também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As hastes são bem interessantes para consertar essas falhas na maquiagem!
    Adorei! Vou procurar para comprar!
    Beijos, Isa.
    http://buscando-a-perfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, gostei demais das resenhas.
    Todo mundo está só elogiando essa esponja...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente! Seu comentário é sempre bem vindo!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou site!
Beijos!